Ad Code

Sem medo da censura, Juliette recebe presente ousado de Angélica e mostra tudo na web

Amizade é amizade, né? A ex-campeã do BBB-21 Juliette Freire recebeu um presente pra lá de inusitado de Angélica. Oficialmente defensora dos vibradores, a esposa de Luciano Huck presenteou a cantora com o objeto sexual da marca da qual é cofundadora, ‘Mina Bem-Estar’.

Sem ligar para os tabus, Juliette exibiu o presente em seus Stories. “Esse foi Angélica que mandou, tá, querida? Maravilhosa!”, elogiou a campeã do BBB, exibindo detalhes do vibrador, que além de tudo, veio acompanhado de chocolates em formato de vagina.

Gabi Prado rasga o verbo sobre Juliette

Gabi Prado usou suas redes sociais para expor o conflito que teve com Bianca Andrade e Juliette. De acordo com a influenciadora, o desentendimento começou após ela ter exposto Boca Rosa em uma festa pré-réveillon em 2022, após elas terem se envolvido em uma briga física.

“Foi uma coisa nada a ver. Ela ficou chateada. Na primeira festa de réveillon eu fui cumprimentar ela e ela foi meio seca comigo. Só que assim: eu estava bêbada, não sei se ela estava ou não, enfim… Ela esbarrou em mim e quando eu fui segurar ela, ela virou e quando viu que fui eu, ela começou a falar um monte de coisa. Mas ela não soube conversar”, disse Gabi.

“Só que o que eu não gostei. Acho que ela não teve sororidade nenhuma ali. Se alguma coisa estava incomodando ela, ela poderia ter me chamado pra conversar ou simplesmente só falar: ‘não fala comigo. Só que aí, no outro dia, as pessoas brincaram com uma situação que foi muito pesada pra mim”, finalizou Prado.

Close Menu