Ad Code

Após denunciar o marido por agressão física, Ana Hickmann recebe apoio de Geraldo Luís

Geraldo Luís trabalhou durante muitos anos ao lado de Ana Hickmann e aproveitou esta terça-feira (14) para mandar um recado à amiga nas redes sociais. O apresentador pegou a todos de surpresa ao compartilhar um álbum de fotos com a famosa e prestar apoio ao momento delicado que Ana tem vivido ao lado do marido, Alexandre Correa.

“Na verdade essa é quase uma carta a você Ana. Certa vez ainda na gravação do família Record notei um olhar de apagada atrás desses olhos lindos. Você foi a primeira a me ligar quando perdi meu irmão Marcelo Rezende, sempre amiga e doce aos colegas. Somente suas paredes e seu coração sabem o que de verdade os anos acumularam de “excesso e desnecessário“ na sua caminhada. Quem somos nós para opinar? Mas aqui mesmo de longe minha oração lhe desejando CORAGEM e PAZ, para livramentos e novos caminhos que a vida nos dá”, disse ele na legenda, que seguiu, detonando o empresário:

“Ao Alexandre que seus olhos e modos mudem, afinal ele é pai e este filho lindo precisará dos dois mesmo se separarem. O remorso é algo dolorido a alma quando ele vem com arrependimento e perdão, o peso do erro é tão horrível quanto uma doença. Que tudo se acalme e vidas que sigam com a lição que casa não pode ser prisão e que união não pode ter “algemas””, completou ele, que finalizou:  “Tenha coragem mesmo que doa, recomeços são abençoados quando Deus vê a verdade em nós. Existe uma palavra mágica que devemos usar na hora certa… CHEGA“.

Atriz do SBT expõe momento em que quase foi agredida por marido de Ana Hickmann

No último domingo (12), a atriz Mhel Marrer, do programa “A Praça É Nossa“, usou suas redes sociais para expor o momento em que foi ameaçada pelo empresário Alexandre Correa. A humorista explicou que a gravação foi feita há 11 anos, quando ainda trabalhava na Record TV e o vídeo mostra as falar grosseiras do empresário voltadas a Mhel. Na legenda, ela explica o ocorrido:

“O babado é o seguinte: eu trabalhava na Record no ‘Legendários’ e era jurada de humor no ‘Tudo é Possível’. Eu tava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que tava no grupo e no concurso, tirou print e mandou pra produção do ‘Tudo é Possível'”, iniciou ela.

“No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arruma meu número não sei onde e liga me xingando. Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém. Avisei ao jurídico da Record que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual. Porque eu já tava engatada em outro trampo (fui apresentar o ‘Piadaria’ na Mix TV)”, afirmou a atriz.

Close Menu