Ad Code

Após festa de mêsversário de Lua, Viih Tube surta nas redes sociais por conta de comentários maldosos

Nesta última sexta-feira (10), Viih Tube comemorou os sete meses da filha, Lua, fruto do seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer Neto. No entanto, após publicar as fotos de comemoração, Viih Tube precisou usar as redes sociais para rebater alguns comentários sobre o corpo e peso da pequena e não teve papas na língua só criticar os fãs.

“Já tô sem paciência! Não, isso não é preocupação, isso é maldade! Já falei inúmeras vezes que a lua só mama, e agora que começou a introduzir, tá na fase que nem come direito, mas experimenta as frutas […] Obviamente ela tem acompanhamento”, iniciou a famosa, que seguiu detonando os seguidores: “Não quero saber sua opinião, eu não pedi. E opinião sobre o corpo de ninguém é bem-vinda! Ela ainda é um bebê e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha”, afirmou.

Por fim, Viih Tube finalizou afirmando que não vai mais aceitar nenhum tipo de crítica em relação a pequena: “Ela mama na quantidade correta, na frequência correta e na proporção correta, nada a mais! Não encham mais a porr* do meu saco! Porque agora não vou mais permitir falarem da minha filha. Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não é errado e que sou obrigada a ouvir. Agora vou atrás de cada um com meus direitos!”, finalizou.

Viih Tube abre o jogo sobre o corpo pós parto e fala sobre obssessão pela magreza

A influenciadora e empresária vem falando sobre sua relação com seu corpo, que mudou bastante após dar a luz a pequena. Desta vez, Viih Tube abriu o jogo sobre o podcast MaterniDelas, da qual é co-host ao lado de Tata Estanieck e falou sobre sua obssessão por ser magra.

No papo, Viih falou sobre como sentiu que amadureceu após se tornar mãe: “Eu acho que também foi respeitar o processo. Eu respeitei o do meu corpo. Pela primeira vez na vida, eu estou cuidando do meu corpo, da minha estética como um bônus. Acho que foi a maturidade que a maternidade me trouxe”, afirmou e então, seguiu falando sobre sua preocupação de ser uma mulher extremamente magra: “Antes não era assim. Antes era: ‘Preciso estar magra’. Também fiz lipo, também queria o tanquinho. Foi saudável? Claro que não. Nem lembro dos exames, mas acho que eu não estava super saudável. Meu corpo não era o que eu tinha naquela época, mas estou mais saudável agora”.

Close Menu