Ad Code

Após internação às pressas, Carlos Alberto da Nóbrega tem real estado de saúde divulgado e preocupa família


No último domingo (12), Carlos Alberto da Nóbrega foi internado e seu estado de saúde preocupou muitos fãs. De acordo com a nota oficial da assessoria do humorista, Maria Fernanda Nóbrega, filha do comediante, revelou qual é o real estado do caso de seu pai. A informação foi compartilhada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (16).

“Recebi várias mensagens, tanto no meu WhatsApp quanto aqui no Instagram. Foram várias pessoas perguntando como meu pai estava”, iniciou. Em seguida, Maria completou: “Meu pai caiu no sábado (11), lá no sítio, se machucou e no domingo foi parar no hospital. Eu só fiquei sabendo ontem, pois ele esconde o máximo que dá, então o meu irmão mais velho me ligou ontem e contou que ele estava internado”.

“Ele não está na UTI. Está em observação porque como ele bateu a cabeça, ele tem 87 anos, então tem que ficar fazendo vários exames para ver se esse sangramento não evoluiu. Mas, graças a Deus, tá igual desde domingo. Então, não evoluiu”, frisou.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Carlos Alberto da Nóbrega fala sobre acidente no ‘Fofocalizando’

Para tranquilizar as pessoas que admiram seu trabalho no SBT, Carlos Alberto da Nóbrega decidiu abrir o coração e falou com o ‘Fofocalizando’ para contar os detalhes do acidente que o levou a uma internação no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

“Eu tô bem, levei um susto muito grande porque estava na piscina, lá no sítio, aí a gente ia para o churrasco, fui tomar um chuveirinho, levei um tropeção, não sei o que aconteceu, estava com sandália que enfia no dedo, aquilo lá, devo ter pisado um pé no outro, que levei um tropeção e caí”, reforçou ele.

Close Menu