Ad Code

Após revista da polícia, Alexandre Correa pronuncia e faz acusação grave contra Léo Dias


Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi alvo de especulações acerca de andar armado, impulsionadas por uma publicação do colunista Leo Dias. No entanto, Correa refutou essas alegações, destacando que a polícia realizou uma busca em seu apartamento em busca da suposta arma, sem êxito em encontrar qualquer evidência que corroborasse esses boatos.

“Publicou em seu feed que eu ando armado e com arma sem registro. Mentira! Ontem, quando eu fui na delegacia de Itu prestar meu depoimento, eu fui revistado e não acharam arma; revistaram o meu carro e não acharam arma”, iniciou o empresário.

Alexandre ainda completou: “E, concomitantemente, enquanto eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher em Itu, a Polícia Civil arrombou meu apartamento aqui em São Paulo a procura de arma e também não achou arma. E tem aí no processo que não foi achado arma de fogo alguma, então a afirmação do jornalista Leo Dias é falsa e criminosa”.

Foto: Reprodução

Ana Hickmann pede medida protetiva contra marido

Ana Hickmann, a renomada apresentadora brasileira, tomou uma decisão importante ao entrar com um pedido de medida protetiva contra seu marido, Alexandre Correa. Este passo foi dado após uma discussão em São Paulo, resultando no registro de um boletim de ocorrência contra Correa por lesão corporal e violência doméstica.

A apresentadora, que já havia acusado o marido de agressão anteriormente, busca agora proteção legal para garantir sua segurança em meio a esse contexto tumultuado, evidenciando a seriedade do incidente. O pedido de medida protetiva acontece duas semanas após as acusações de agressão feitas pela modelo contra seu marido.

Close Menu