Ad Code

Após vídeo polêmico, Kéfera é acusada de incentivar transtornos alimentares e detona seguidores


Kéfera enfrenta um momento desafiador após a repercussão surpreendente de um vídeo peculiar nas plataformas de mídia social, nesta quinta-feira (15). A renomada youtuber optou por manifestar sua posição depois de receber diversas críticas sobre o conteúdo. Utilizando sua conta no Instagram, ela respondeu às acusações, explicando que um “fragmento” do que foi dito gerou uma considerável polêmica.

“Gente, não é possível. Em que momento eu falei que é pra comer pepino para tratar compulsão alimentar? Eu gosto de comer pepino com gelatina, uma coisa não tem nada haver com a outra. Meu Deus como a galera cria fake, cara. Você come se você gostar”, iniciou a youtuber.

“Não estava com nenhuma saudade disso, pegam um trecho do que eu falo e vira um bafafá. Postei uma parada que eu gosto de comer, vim numa semana falando sobre compulsão alimentar, a importância de ir atrás de um profissional e uma galera que não acompanha vem causar polêmica”, reforçou.

Kéfera

Kéfera (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o pronunciamento completo de Kéfera

Ainda no mesmo vídeo, a influenciadora aproveitou para completar: “Quem ficou engatilhado com a história de pepino e gelatina porque achou isso um incentivo… Não sei nem como explicar, não é incentivando a compulsão, é incentivando a não comer doce, ainda falo: não façam dietas extremas e tenham acompanhamento de profissional’”.

Por fim, a blogueira disse: “Nunca passei dica de dieta ou de treino para vocês, eu mostro o que eu faço, outro dia estava comendo trufa. É que eu gosto de pepino com gelatina. Espero que tenha ficado claro que dá para comer de tudo, é só ter o acompanhamento de um profissional”.

Close Menu