Ad Code

Atriz do SBT expõe vídeo e relembra momento em que foi ameaçada por marido de Ana Hickmann


No último domingo (12), a atriz Mhel Marrer, do programa “A Praça É Nossa“, usou suas redes sociais para expor o momento em que foi ameaçada pelo empresário Alexandre Correa, que é marido da apresentadora Ana Hickmann.

A humorista explica que a gravação foi feita há 11 anos, quando ainda trabalhava na Record TV e o vídeo mostra as falar grosseiras do empresário voltadas a Mhel. Na legenda, ela explica o ocorrido: “O babado é o seguinte: eu trabalhava na Record no ‘Legendários’ e era jurada de humor no ‘Tudo é Possível’. Eu tava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que tava no grupo e no concurso, tirou print e mandou pra produção do ‘Tudo é Possível'”.

“No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arruma meu número não sei onde e liga me xingando. Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém. Avisei ao jurídico da Record que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual. Porque eu já tava engatada em outro trampo (fui apresentar o ‘Piadaria’ na Mix TV)”, afirmou a atriz.

“Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi. Na época, toda comédia me apoiou. O @danilogentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X9. Descobri. Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só pra entretê-los. Quero denunciar ninguém não, só postei por like mesmo. Curte aí e começa a me seguir. Eu prometo que vou largar de preguiça e vou voltar a postar”, disse ela.

Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez sobre agressão sofrida

Esclareceu! Recentemente, durante o programa “Hoje Em Dia“, a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa. Ela deu detalhes do ocorrido e afirmou que está vivendo um momento delicado.

“Mas, antes de encerrar o programa, eu queria aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo… Está sendo um momento difícil para mim, meu filho e minha família. Mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Porém, assim que estiver pronta e um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração. De verdade, assim como sempre fui com todos”, disse a apresentadora.

Close Menu