Ad Code

Camila Loures é detonada na web por não saber cantar música do RBD no show da banda e se pronuncia


A influenciadora digital Camila Loures virou alvo de críticas nas redes socias após surgir em um vídeo em que está curtindo o show do RBD. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi o fato de ela não saber cantar uma das músicas mais famosas do grupo mexicano.

No registro, a influenciadora surgiu ao lado de suas amigas cantando o sucesso da banda, ‘Solo quédate en silencio’. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e os internautas opinaram sobre o assunto. Confira o registro:

Camila Loures se pronuncia

Após o vídeo viralizar nas redes sociais e Camila Loures ser extremamente criticada, a influenciadora digital usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Em uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram, a famosa explicou que não sabia falar em espanhol e acabou se enrolando por conta disso.

“Gente… E eu com meu espanhol de centavos. As meninas foram gravar a gente cantando, eu falei: ‘Meu Deus, eu vou falar tudo errado, vai dar merda.’ Não falei? Deu merda”, destacou. Na sequência, explicou que a ideia de gravar o vídeo partiu de suas amigas, mas que estava com receio por não saber o idioma.

Close Menu