Ad Code

Clima pesado: Fã deseja morte de Taylor Swift no Rio de Janeiro é assaltada após show, diz portal


Devido aos acontecimentos relacionados aos shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro, envolvendo adiamentos, denúncias e até mesmo fatalidades, vários fãs estão expressando sua revolta. Em um tom de extrema indignação, alguns chegaram ao ponto de verbalizar duras críticas e desejos negativos para a cantora norte-americana nas redes sociais.

“Mas eu espero que a Taylor Swift morra num assalto à mão armada, leve um tiro na cabeça e nunca mais faça um show na vida dela! E, por favor, não fiquem perguntando se eu estou bem, pois a resposta é óbvia”, disparou a jovem nas redes sociais.

Entretanto, a situação se inverteu, e a jovem acabou experimentando as consequências do que havia desejado a Taylor Swift. Conforme um relato divulgado pelo portal EM OFF, ela foi vítima de um assalto, sendo derrubada e agredida por três homens no Rio de Janeiro. Contudo, escolheu manter o incidente em segredo, optando por não registrar um boletim de ocorrência.

Foto: Reprodução

Fã morre em show de Taylor Swift devido a altas temperaturas no Rio de Janeiro

Um trágico incidente ocorreu durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, resultando na morte de um fã de 23 anos devido às extremas condições de temperatura. A cantora adiou o show programado para o dia seguinte após a morte e diversas queixas de outros fãs que passaram mal devido ao calor escaldante.

A aparente temperatura atingiu 59°C na manhã de sexta-feira no Rio, o índice mais alto já registrado na cidade. O episódio levanta preocupações sobre a segurança dos eventos em condições climáticas extremas e destaca a importância de medidas preventivas para garantir o bem-estar dos espectadores.

Close Menu