Ad Code

Mari Fernandez expõe sexualidade de Natanzinho e deixa cantor constrangido em podcast famoso


Mari Fernandes e Natanzinho participaram do programa “PodCats” na última terça-feira (21), surpreendendo ao compartilhar detalhes pessoais. Demonstrando total transparência com seus fãs, a cantora não hesitou em falar abertamente sobre sua orientação sexual e, como um “bônus”, incentivou seu colega de profissão a fazer o mesmo.

A revelação da cantora ocorreu durante uma pergunta de Lucas Guimarães sobre sua vida amorosa. O apresentador foi direto ao ponto, indagando sobre um tema que frequentemente gera curiosidade. “Uma amiga minha queria saber se a Mari Fernandes está namorando e também gostaria de saber se ela gosta de ficar mais com homem ou mulher”, questionou.

Com um sorriso, Mari Fernandes compartilhou que essa pergunta é frequente e que, em meio à incerteza, tem sido alvo do interesse de diversos homens e mulheres. “Muitas pessoas me perguntam se eu já fiquei com mulher, se já fiquei com homem… Enfim, são várias perguntas sobre isso. Falam assim: ‘Mari, eu tenho chance?’”, revelou.

Relembre a carreira de Mari Fernandez

Com uma ascensão meteórica, Mari Fernandez conquistou reconhecimento nacional no cenário musical. Ela avaliou seu primeiro ano de carreira em 2022, destacando seu impacto no forró e a constante busca por superação.

Com mais de seis milhões de ouvintes, Mari Fernandez é uma das vozes promissoras do forró brasileiro, consolidando-se como uma referência no estilo. Além de suas realizações musicais, a cantora compartilhou suas memórias sobre o início da carreira em entrevistas, proporcionando aos fãs insights sobre seu percurso e o sucesso repentino que alcançou.

Close Menu