Ad Code

MC Daniel se envolve em confusão com namorado de fã, toma soco chocante e vídeo viraliza nas redes sociais


Em um animado jantar na companhia de amigos, o MC Daniel se viu em um inusitado incidente quando uma entusiasmada fã se aproximou para pedir uma foto. Contudo, o clima descontraído deu lugar a uma reviravolta surpreendente quando o namorado da admiradora não reagiu favoravelmente à interação e decidiu manifestar seu descontentamento de forma física.

O resultado foi uma inesperada cena que se desenrolou rapidamente, registrada por espectadores presentes, e que logo se tornou viral nas redes sociais, gerando discussões e debates sobre a reação inusitada do casal. Confira o vídeo completo em nosso Instagram: 

Pronunciamento de MC Daniel

Após o ocorrido, MC Daniel precisou vir à público por meio de seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso. “Só me explicando desde já. Eu vi que muita gente gravou lá e sei que vai viralizar de alguma forma. Já tô me explicando pra que vocês não entenderem errado”, começou o cantor.

“Eu não sou um cara de briga faz muito tempo, porque eu parei de brigar, de ser explosivo, porque eu me controlo. Mas tem hora que as pessoas passam do limite e cada ação gera uma reação. Eu não apoio briga, mas, infelizmente, tem gente que merece, tá ligado? Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo. Cada ação gera uma reação. Infelizmente, você tomou sua cobrança, meu parceiro”, finalizou Daniel.

Close Menu