Ad Code

Mel Maia acusa MC Melody de cópia e famosas trocam farpas nas redes sociais: “Abaixa tua bola”

Durante a noite desta terça-feira (07), Mel Maia e MC Melody trocaram farpas nas redes sociais depois que a cantora publicou um vídeo fazendo a mesma coreografia e usando até a mesma roupa que a atriz para gravar o conteúdo de uma trend do TikTok.

Em uma página de fofocas do Instagram, Mel Maia chegou a acusar Melody de usar o mesmo cropped para fazer a coreografia, no entanto, a cantora respondeu afirmando que nem seguia a atriz nas redes sociais e que usou o mesmo cropped por conta da instrutora fitness, que atende ambas.

“Meu Deus, até o topinho da minha treinadora ela também colocou”, disparou Mel Maia ao ver o vídeo publicado por Melody. A cantora, por sua vez, retrucou: “Se liga, eu nem te sigo, gata. Te copiar? Só você tem esse top? Ela é só sua treinadora? Ai ai, abaixa a bola aí, amiga”.

Mel Maia se pronuncia sobre troca de farpas com Melody

Rebateu! Logo após a confusão pública, a atriz Mel Maia usou o Instagram Stories para se pronunciar e compartilhou um longo texto com os fãs, afirmando que não se importa com a confusão e que está curtindo sua vida sem preocupar com os acontecimentos das redes sociais.

“Eu tô vivendo muito e quero viver mais! Tenho sede de viver, conhecer o mundo todo, pessoas novas, prosperar, aprender novas línguas, experimentar comidas diferentes, fazer novas amizades… eu sempre estudei, trabalhei, me sustentei, saí do baixo com apenas o meu esforço e ajuda da minha família. Sempre com bons amigos do meu lado me apoiando e me aplaudindo. Tô viajando pela Europa, conhecendo novos lugares e culturas, realizando os meus sonhos, me dando presentes todos os dias…”, comentou ela no texto.

“Me digam, vocês realmente acham que eu me importo? Acham que eu me importo com comentários ofensivos? Com pessoas ruins? Isso não muda NADA na minha vida incrível! Enquanto eu cresço cada vez mais, tem pessoas perdendo tempo tentando acabar com a minha paz. Podem tentar! Aqui não, ok?! Só quero viver coisas REAIS com pessoas REAIS! O mundo PRECISA voltar a dar valor pras coisas reais”, finalizou Mel Maia.

Close Menu