Rivaldo e Rafaella Santos estão atualmente sob investigação da Polícia Federal por suposto financiamento de ataques à democracia, conforme divulgado pela Veja. A investigação, que perdura há mais de dois anos, visa uma suposta milícia digital composta por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, cujo objetivo era minar diversas instituições democráticas.
Segundo informações da Operação Lesa Pátria, que ouviu um membro da suposta milícia digital, o ex-jogador da Seleção Brasileira teria realizado uma doação no valor de R$50 mil. No entanto, ainda não há evidências que comprovem que o dinheiro foi direcionado para a invasão e depredação de prédios públicos.

Foto: Reprodução
Bruna Biancardi tem casa assaltada no interior de São Paulo
Na madrugada da última terça-feira (7), a residência da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, foi alvo de invasão e roubo por uma quadrilha em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Os pais de Bruna estavam presentes durante o assalto, sendo amarrados, mas não sofreram ferimentos.
A Guarda Civil Municipal informou que um dos suspeitos já foi detido, sendo um morador do condomínio que teria facilitado a entrada dos demais criminosos. Dois dos envolvidos estavam armados e buscavam especificamente por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, que não estavam na residência no momento do ocorrido.
VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Ator famoso de ‘Grey’s Anatomy’ é eleito homem mais sexy do mundo; Veja quem ganhou o título!