Na trama de ‘Terra e Paixão‘, a personagem Irene (Gloria Pires), enfrentará um dramático acontecimento. Após ser humilhada publicamente por seu marido, Antônio (Tony Ramos), ela sairá de casa em estado de choque e, de forma desorientada, pegará o carro, partindo imediatamente. Essa atitude a colocará em uma situação de risco, com sérias consequências para sua vida.
As cenas que retratam esse desdobramento emocional na novela ‘Terra e Paixão’ estão programadas para irem ao ar no próximo dia 11 de novembro. Nesse episódio, Antônio promoverá um jantar especial para anunciar seu casamento com Agatha. A reação de Irene diante da notícia, que ocorre na presença dos convidados, será de repreensão e chocará a todos.
“Que cena mais patética, Antônio! Você deve estar mesmo muito desesperado pra mostrar publicamente como é macho… Mas não é nada! O doutor Antônio La Selva… Doutor das candongas! Doutor porcaria nenhuma! Vejam só como ele se rebaixou e exibiu toda a sua insignificância! Mas não é mesmo? Depois de traído pela esposa… O doutor matou o meu amante, acreditando que isso iria apagar a vergonha eterna de marido enganado”, afirmará ela.
Veja mais sobre o capítulo!
Em seu caminho solitário, Irene não conseguirá evitar a onda de lembranças que a invadirá, principalmente sobre os momentos com seu filho. A estrada se tornará palco de seu desespero ao tentar desviar de um caminhão na contramão, resultando em uma colisão com uma árvore. Logo em seguida, Luigi (Rainer Cadete), encontrará a vilã em um estado deplorável e se desesperará ao vê-la.
Irene não resistirá à oportunidade de desabafar com Luigi, mencionando a trágica memória do acidente de seu filho Daniel. Em meio às lágrimas, Irene compartilhará a intensidade de suas emoções, relatando como a situação na estrada a fez relembrar o desespero de Daniel naquela fatídica noite, o mesmo sentimento que ela experimentou nesse trágico episódio. Felizmente, Irene sobreviverá ao incidente, mas seu sofrimento e luta emocional continuam.