Ad Code

Thiago Gagliasso nega acusações de racismo feitas por Ludmilla e anuncia medida judicial contra artista


EITA! Thiago Gagliasso, deputado estadual do RJ e irmão do ator Bruno Gagliasso, comunicou que compareceu numa delegacia para prestar queixa contra Ludmilla após ser acusado de racismo.

“Eu vou até o final. A brincadeira da Lud tá só começando. Aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, não. Não tá lidando com o seu povinho, não”, declarou Thiago em um story publicado no Instagram.

“Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço”, acrescentou Thiago, negando que tenha sido preconceituoso com Lud, alegando que está sendo acusado de algo que não fez. Ele ainda mencionou que a cantora terá que apresentar provas das acusações de racismo para a Justiça.

Ludmilla revela que foi chamada de ‘macaca’ por Thiago Gagliasso

Nesta quinta-feira (23), Ludmilla revelou que já foi vítima de racismo incitado por Thiago Gagliasso. Em suas redes sociais, a cantora detalhou a situação.

“Ele é racista sim […] Eu estava em uma festa, acompanhada de um cara que ele conhecia. Ele [falou]: ‘Pô mano, tanta mina gata aqui na festa e você está com essa macaca?'”, contou ela. Saiba mais detalhes dessa polêmica aqui!

Close Menu