Ad Code

A Fazenda 15: Kally explica por que decidiu revelar o segredo de Lucas em rede nacional: “Por interesse”


Tá explicado! Após sua eliminação na noite desta quinta-feira (30), Kally Fonseca abriu o jogo sobre o polêmico “segredo” de Lucas Souza que marcou uma longa treta entre a cantora e o ex-militar. Ela explicou o motivo de ter revelado o que sabia em rede nacional.

“A Jaquelline começou a falar que eu estava atrás de macho, colocando o relacionamento dentro do jogo. E eu falei para ele [Lucas] contar o que me disse sobre a ex. Ele estava com ela [Jojo Todynho] por interesse, porque queria ser famoso. Quem sabe ele não queria fazer a mesma coisa com a Jaquelline. Era isso que eu queria falar”, revelou Kally durante entrevista ao “Cabine de Descompressão”.

Lucas Selfie questionou se valeu a pena contar esse segredo ao vivo, Kally continuou: “ele não pediu segredo nenhum, até porque tinham outras pessoas com a gente. Porém, a partir do momento que ele leva uma foto da ex para o jogo e tenta agredir uma pessoa, cospe na cara de alguém… Aí eu disse que era sacanagem, e falei.Falei algo que estava dentro do programa, no contexto do assunto. Por que cuspir no rosto de alguém? Por que trazer uma foto da ex? Não tinha sentido considerando o que ele tinha me falado. [Contar o segredo] Foi uma forma de defesa para o Cezar Black”.

Kally diz que não se arrepende de ter se afastado de ex-aliados

Deu o papo! Recentemente, ainda durante o confinamento, Kally Fonseca comentou sobre a decisão que tomou em se afastar dos antigos aliados do grupo Pôr do Sol. Ela afirmou que não se arrepende do que fez e que não via verdade nas coisas que eles diziam e nem nas atitudes que eram tomadas.

“Eu saí de perto deles porque eu via maldade! Eu saí de perto porque não via verdade, ela veio pra cima de mim pra me agredir, ele veio pra cima de mim pra jogar falso [testemunho]. Não é só sobre jogo, é sobre pessoas — e não me arrependo de um pingo”, afirmou a cantora.

Close Menu