Ad Code

Jojo Todynho comemora perda de peso e revela que fará novas cirurgias: “Esse peito vai embora”


Determinada! Nesta quarta-feira (29), Jojo Todynho esbanjou alegria ao comemorar que sua calça jeans ficou larga em uma semana. A cantora revelou que sua cintura reduziu de 131 cm para 118 cm após se submeter à cirurgia bariátrica em agosto deste ano.

“Gente, olha essa calça aqui. Tivemos que puxar o elástico dela toda. Semana passada, quando experimentei, ela estava arrochada em mim. Hoje, ela está toda franzida. A gente teve que puxar o elástico de [tão] larga. Minha cintura de 131 [centímetros] está 108 ou 118, alguma coisa assim. Só sei que perdi muito na cintura, no braço e na coxa”, disse ela.

Em seguida, Jojo contou que pretende fazer mais procedimentos estéticos e cirurgias em seu corpo.

“Não vejo a hora de fazer tudo, 365 coisas. Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. ‘Tchau’. Vou fazer tudo que precisa fazer. A única coisa que não vou mexer é o bumbum. E a cara também não, porque não preciso, mas o restante vou fazer tudo. Vou fazer lipo na coxa, vou botar um peito pequenininho que nem combina comigo”, revelou.

“Estou cada vez mais maravilhosa. Ano que vem estou em Paris, na Semana de Moda, não quer nem imaginar os looks”, comentou ela, empolgada.

Jojo Todynho

Jojo Todynho via stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Jojo Todynho expor traição de Lucas Souza com homens, ex-peão se pronuncia pela primeira vez

Enquanto ainda estava confinado em A Fazenda 15Lucas Souza foi envolvido em algumas polêmicas a respeito do seu relacionamento com Jojo Todynho. Isso porque, ainda dentro do reality show, um segredo de Lucas foi revelado, afirmando que o ex-militar só havia se envolvido com a cantora para ganhar fama e dinheiro. Enquanto isso, aqui fora, Jojo expôs o fato de ter flagrado algumas traições do ex-peão com outros homens.

No entanto, nesta terça-feira (28), Lucas resolveu colocar um ponto final na história.

“Sobre a questão da Jojo eu não vou mais falar, não vou mais me pronunciar. Todo mês, depois da nossa separação, acontecem coisas. Eu não quero fazer qualquer tipo de acusação. O meu posicionamento sobre ela é único: tenho gratidão, você [Jojo] foi uma pessoa maravilhosa na minha vida, foi um relacionamento que me amadureceu. Eu tive meus erros, imaturidade como garoto. Não vou mais me pronunciar sobre a Jojo porque vai ser eterna essa história, vai ficar rendendo”, iniciou ele.

“Meu posicionamento sobre ela é esse: gratidão, carinho, respeito. Quero que ela seja muito feliz, ela merece. Todo mundo sabe a história da Jojo. A Jojo tem uma história maravilhosa, e ainda está tendo, da luta que ela tem, da luta por ser uma mulher negra e gorda. A gente sabe como no Brasil ainda  existe racismo e muito preconceito, e ela vem enfrentando todo mundo. Na América Latina, é uma das mulheres mais representativas dessa causa”, completou.

Close Menu