Ad Code

Após perder quase 30 quilos com cirurgia bariátrica, Jojo Todynho revela que fará novos procedimentos


Mais mudanças vindo aí! Nesta terça-feira (26), Jojo Todynho usou o Instagram Stories para bater um papo com seus fãs e revelou que já pretende fazer novas cirurgias plásticas nos próximos meses. Vale lembrar que a famosa passou por uma cirurgia bariátrica e desde então perdeu cerca de 26 quilos.

Nas redes sociais, Jojo afirmou que já marcou para realizar uma lipoaspiração para diminuir o excesso de pele devido à perda de peso e também anunciou que irá reduzir o tamanho de suas próteses de silicone. “A mãe tá um luxo, viu? Quando eu ficar toda reparada, quero peitinho na bandeja. Agora vou colocar um silicone menor, de 580ml”, revelou ela.

“Já falei pro doutor, corta essa barriga, estica tudo, lipa as costas toda. Eu ia operar agora em janeiro, mas vou esperar para fazer em julho. Eu ia até para a Disney, mas não vou mais, porque vou operar”, garantiu a famosa, que deve passar pelos procedimentos apenas em 2024. Desde então, Jojo compartilha nas redes sociais os novos hábitos que adquiriu para perder peso.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Após reagir a assalto em casa, Manoel Soares faz alerta ao público: “A gente não incentiva”

+ Após denunciar ex-marido por violência, Naiara Azevedo revela que recebeu novas ameaças

+ Cauã Reymond não se cala e decide expor detalhes de polêmica com ex-BBB Bárbara Heck: “Eu chamei a polícia”

Jojo Todynho fala sobre decisão de realizar cirurgia bariátrica

Esclareceu! Recentemente, em entrevista ao programa “É De Casa“, a influenciadora Jojo Todynho comentou sobre a decisão de realizar a cirurgia bariátrica. Na ocasião, ela falou sobre o planejamento para fazer o procedimento e explicou como mudou sua visão após se submeter a cirurgia.

“Tinha receio, aí resolvi fazer e foi a melhor escolha da minha vida. Vivo uma relação de amor e ódio com a bariátrica. A bariátrica muda as coisas para 200%. Tem que ter disciplina. E eu, como artista, tenho a obrigação passar a verdade para as pessoas. Eu me amo do jeito que eu sou. Essa minha personalidade é moldada desde a minha infância. E eu transmito isso para minhas seguidoras. Não é porque eu estou gordinha que eu não vou usar um cropped, não é sobre o corpo. Mas tem que cuidar da saúde. Obesidade mata. E eu tenho obrigação de falar para vocês”, afirmou a funkeira.

Close Menu