Ad Code

Após se envolver em polêmicas e ser demitido do SBT, Dudu Camargo arruma outro emprego e alfineta a emissora


Cinco meses após ser demitido do SBT, por se envolver em algumas polêmicasDudu Camargo já conseguiu um outro emprego na área! Trabalhando na TV Meio Norte, do Piauí, o contratado desabafou sobre a nova experiência de apresentar o programa ‘MN 40º Graus Nacional’.

“Sabe que eu não demoro muito para conhecer o ambiente. É trabalhando diariamente que você conhece. Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial”, começou Dudu.

“Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles”, seguiu.

Finalizando o assunto, o novo contratado da emissora explicou que está feliz pelo novo emprego, principalmente por se sentir  “no meio de pessoas iguais” a ele. “Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado”, concluiu Dudu.

Dudu Camargo já ficou com Sonia Abrão?

Durante uma participação no ‘Programa da Tarde’, Dudu Camargo soltou o verbo sobre um suposto selinho que deu em Sonia Abrão. Na ocasião, o novo contratado da emissora Meio Norte acabou expondo até mesmo um caso que a apresentadora teve com um colega de trabalho.

Ao ser questionado sobre um selinho que deu na apresentadora, Dudu revelou: “Só eu e o Jorge Lordello que beijou essa boca da Sonia Abrão”. E continuou, trazendo uma fofoca inusitada. “Você sabe que a Sonia já teve um caso com o Jorde Lordello, que apresenta o ‘Operação de Risco’, na RedeTV? Você sabia disso? É pouco divulgado isso, mas teve, teve um caso”, concluiu Dudu.

Close Menu