Ad Code

Bil Araújo se pronuncia e lamenta repercussão de clique indiscreto na praia: “Todo mundo tem testículos”


Na tarde do último sábado (09), o ex-BBB Bil Araújo aproveitou o dia de sol para jogar uma partida de futvôlei na praia. Porém, acabou sendo fotografado por um paparazzi enquanto dava aquela arrumadinha básica na sunga, deixando escapar até demais.

Assim que as fotos caíram nas redes sociais, Bil virou um dos assuntos mais comentados e causou burburinhos. Procurado pelo colunista Kadu Brandão, o influenciador digital menosprezou as críticas dos internautas. “Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou”, disparou.

“Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando”, finalizou Bil Araújo.

Bil Araújo relembra desistência do No Limite

Em conversa com a revista CARAS Brasil, o influenciador digital Bil Araújo abriu o coração sobre sua experiência do reality show ‘No Limite’, do qual participou da quinta temporada. Sem papas na língua, o famoso desabafou por ter desistido no quinto episódio.

“Fiquei cerca de 15 dias no programa, a falta de comida foi o principal motivo da desistência. O meu grupo estava perdendo muitas provas, então cada vez ficava mais difícil. Se seu mental não estiver alinhado ali para vários desafios as escolhas e consequências são grandes”, disse ele.

“Assim que eu sai do programa [BBB21] me chamaram para participar. Como eu sou uma pessoa que gosta muito de desafios, resolvi entrar nessa, foi bem difícil, mas é uma experiência que vou levar pro resto da vida. Com certeza eu queria ter vencido ou chegado pelo menos na final, mas eu vi que o No Limite vai muito além do esforço físico, o esforço psicológico acaba sendo o principal”, concluiu.

Close Menu