Ad Code

Jenny Miranda surge aos prantos e em tom de desespedida afirma: “Acabou tudo pra mim”


Durante a noite desta terça-feira (05), Jenny Miranda preocupou os fãs após publicar uma sequência de stories chorando bastante enquanto desabafava sobre os últimas acontecimentos de sua vida. Vale lembrar que Jenny saiu de ‘A Fazenda 15‘ bastante criticada por algumas atitudes, além de ter uma briga com a filha, Bia Miranda e não falar com a mãe adotiva, Gretchen. Além disso, Jenny também anunciou na tarde de ontem (04), que estava se divorciando do até então, seu marido, Fábio Gontijo.

“Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, hater, tô cansada. Eu tô muito cansada. Meu filho tá em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo pra mim (…) acabou carreira, acabou marido”, começou ela, que seguiu aos prantos: “Não sou tão ruim assim, não sou o que tão pintando. Perdi minha filha, não tenho mais sentido pra tá aqui. Pra mim acabou todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando pra mim, não tenho mais esperança. Meu ex-marido acabou de dar uma entrevista e parece que está pra jogo. É isso, gente, eu não aguento mais. (…)”.

Em seguida, Jenny cita a separação: “Perdi a única pessoa que estava do meu lado e não foi tudo que ele contou, ele já estava sob pressão quando eu tava no reality. Monte de haters xingando ele por minha causa. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Fiquei desesperada. Tô desesperada. Todo mundo sabe que sou muito sozinha, não tenho muitos amigos”, finalizou.

Em entrevista para o Chupim, Fábio deu detalhes sobre a separação

Nesta terça-feira (05), Fábio Gontijo participou do programa Chupim, na Metropolitana FM e durante o bate-papo, o dermatologista revelou as razões por trás do fim do casamento com Jenny Miranda. Apesar da separação, o médico ressaltou que tem muito respeito pela ex e que continuará defendendo-a na mídia.

“Alguns ciclos na nossa vida eles precisam se encerrar, mesmo com a gente tendo sentimentos pela outra pessoa. A gente não pode só se guiar pelo coração, nós temos que ver o nosso bem-estar, o bem-estar da outra pessoa. A gente tem que ver se esse relacionamento está senso saudável para ambas as partes”, iniciou Gontijo“Sentimento por ela? Tenho ainda. Respeito? Tenho muito, vou proteger ela sempre. Inclusive, um dos motivos de eu ter vindo aqui é esse. Eu terminei com ela, só que caiu tudo em cima dela. Teve gente estourando Champagne, estourando espumante com o término. Parece que as pessoas vibraram”, continuou Fábio.

“Uma coisa que é um momento triste, que algumas pessoas saíram em defesa. A Cariúcha fez um excelente posicionamento, a Kamila Simioni também. São pessoas que entendem a delicadeza de um divórcio. E, sabem que caçoar disso é uma ser crueldade”, finalizou o dermatologista.

Close Menu