Ad Code

Terra e Paixão: Ramiro pega Kelvin de surpresa ao responder pedido de casamento!


Em ‘Terra e Paixão’, Ramiro (Amaury Lorenzose apaixonou por Kelvin (Diego Martinse passou muito tempo lutando contra esse sentimento. O capanga precisou de um tempo para entender o sentimento que passou a nutrir pelo garçom. Mas, no capítulo desta terça-feira (12), o peão finalmente assumiu seu romance!

Tudo começou quando Kelvin ficou no seu quarto com Ramiro e no meio da conversa ele falou que ambos poderiam se casar. O capanga se esquivou e disse que não é certo a união entre dois homens. “O quê que é certo, Ramiro? Matar, mandar matar, esconder corpo? Viver no meio dessa selvageria toda?”, questionou o garçom.

“Eu não quero isso pra mim. Não quero isso pra gente. Vou te perder pra sempre. Mas eu me recuso a ser viúva de marido que nunca tive!”, disparou ele. “Eu te amo e tudo o que mais quero é que a gente consiga viver esse amor longe da violência de Nova Primavera”, completou Kelvin.

Ramiro se declara para Kelvin!

Ramiro, por sua vez, respondeu ao pedido de casamento dizendo não ter como viver longe de Nova Primavera, porque lá é seu lugar. Kelvinho tentou fazer o peão acordar e ver que ele é explorado por Antônio La Selva (Tony Ramos). Mas, durante a conversa, Ramiro se declarou para o garçom: “Kevinho, ocê nunca que vai perder eu… eu prometo. E sabe de uma coisa? Eu… eu também amo ocê, Kevinho.”

Ramiro declara amor a Kelvin e responde pedido de casamento. (Foto: TV Globo)

Close Menu