Ad Code

Viralizou! Paolla Oliveira manda o melhor recado para seguidora que mandou ela fazer dieta; assista ao vídeo


Paolla Oliveira compartilhou um vídeo no TikTok para rebater com bom humor um comentário desagradável de uma seguidora. A internauta mandou a seguinte mensagem para a atriz: “Linda, mas precisa fazer uma dieta para o Carnaval”. Sem se abalar, Paolla brincou: “As pessoas me pedindo para fazer dieta e eu assim: observando o salame da mesa do lado”.

No vídeo, a artista aparece petiscando em uma festa. A publicação foi feita no dia 7 de dezembro no TikTok, mas viralizou neste fim de semana.

Assista:

A resposta viralizou na rede social e a atriz ganhou apoio dos internautas. “Imagina a pessoa criticar a PAOLLA OLIVEIRA! Por favor, né”, disse uma admiradora. “Você não precisa mudar nada, você é um espetáculo”, escreveu outra. “Paolla é uma das mulheres mais lindas. PERFEITA!”, afirmou uma terceira. “Dieta para que? Maravilhosaaaa”, enalteceu mais uma.

Paolla Oliveira segue como rainha de bateria da Grande Rio e já iniciou os preparativos para o desfile do Carnaval 2024, que terá como tema o enredo “Nosso Destino é Ser Onça”.

Deu treta? Paolla acaba falando demais e revela motivo de ter exposto Diogo Nogueira: “Cheguei no limite”

Durante uma entrevista no segundo episódio do documentário Angélica: 50 & Tanto, disponível no Globoplay, Paolla Oliveira explicou que sempre tentou ser discreta com sua vida íntima, principalmente em relação ao seu relacionamento com Diogo Nogueira.

No entanto, o casal passou a ser vítima de notícias falsas, que apontavam uma suposta crise entre eles. Focando em tentar cancelar as mentiras, Paolla passou a expor mais sua vida pessoal. “Cheguei no limite em que eu coloco mais meu relacionamento hoje na internet”, desabafou.

Em conversa com Angélica, Anitta e Marina Ruy Barbosa, a atriz desabafou que suas intimidades engajam bem mais que o sua vida profissional. “Sempre fui muito discreta. Não era tão em tempo real como sou agora. Coloquei [o namoro nas redes sociais] porque no fundo é a minha vida, e eu me sentia privando a minha vida íntima, porque as pessoas iriam falar em algum momento”, explicou ela.

“Uma grande cilada é você acreditar no que te falam, porque vem uma enxurrada de coisas mentirosas. Dificilmente ficam pessoas do seu lado para saber se é verdade ou não”, criticou. Marina então, concordou: “Tenho a impressão de que as pessoas pegam uma pipoca e ficam assistindo os desdobramentos”, disse a ruiva.

Close Menu