Ad Code

Alexandre Correa faz desabafo sobre o filho após pedir prisão de Ana Hickmann na justiça


Soltou o verbo! Nesta sexta-feira (05), o empresário Alexandre Correa voltou a fazer acusações contra Ana Hickmann depois de alegar que não passou o natal com o filho e que a apresentadora está cometendo alienação parental.

+ Urgente! Zagallo Lenda do futebol brasileiro, morre aos 92 anos

O empresário voltou a negar que agrediu a apresentadora, alegando ainda que não vê o filho direito desde que a polêmica aconteceu. “Fui acusado de agressão. Agressão essa que nunca houve. Em 55 dias, eu vi o meu filho 3 vezes. O Alexandre passou o natal, o ano novo e o réveillon com a mãe. Eu, por decisão judicial, era para ter visto o meu filho do dia 22 a 24 de dezembro. Não vi o meu filho”, afirmou Alexandre.

“Eu já fiz de tudo o que podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida. Do lado de cá, tem um pai que só quer que seja cumprida a decisão judicial. Eu não quero nada além. Eu só quero ver o meu filho. Eu só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem, só que parece que a lei para a Ana Hickmann é uma e a lei para mim é outra. Eu tenho uma decisão judicial não cumprida, comunicada ao judiciário e não foi feito nada. Eu continuo sem ver o meu filho. Então, a quem eu devo recorrer? A Deus? Já recorri todos os dias. Eu já não sei mais o que fazer, pessoal”, desabafou Alexandre.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Clara Aguilar desabafa sobre vida pós ‘BBB 14’ e afirma que foi humilhada por trabalho íntimo na internet

+ Tá chegando a hora! Tadeu Schmidt visita casa do ‘BBB 24’ pela primeira vez

+ Ex-mulher do sertanejo chitãozinho, adenair lima encanta ao mostrar a netinha: ‘morri de amor’

Ana Hickmann se pronuncia após pedido de prisão do ex-marido

Recentemente, após seu ex-marido pedir prisão e alegar alienação parental, a apresentadora Ana Hickmann emitiu um comunicado ao portal Notícias da TV. Ela afirmou que está cumprindo com os dias de visitação que foram propostos pela lei e explicou algumas polêmicas que estão circulando na mídia.

“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, doutor Guilherme Valdetaro e doutora Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, em 22 de dezembro, a transferência do período para 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente”, dizia a nota.

Close Menu