Ad Code

BBB 24: Nizam questiona sexualidade de tiktoker famoso e Vanessa Lopes detona: “Tem vocação pra isso”


Vanessa Lopes é tiktoker e após a festa do líder desta quarta-feira (10), a influenciadora foi questionada por Nizam sobre a sexualidade de um amigo, no caso Juliano Floss, que se envolveu em uma recente polêmica com Vivi Wanderley. Na ocasião, o participante questionou se Juliano era gay e afirmou que o influenciadora tem vocação para a sexualidade em questão. Ao ouvir o quesitonamento, Vanessa se manifestou sobre.

+ BBB 24: Vem beijão aí? Vanessa Lopes deixa escapar interesse amoroso por sister: “Ela é total meu tipo de mulher”

“Me fala desse Juliano… você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho”, falou ele e Vanessa interveio: “Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje… é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero”, explicou.

No entanto, Nizam não se deu por convencido e seguiu: “Nada de nada?”. Fazendo com que a influenciadora precisava afirmar mais uma vez: “Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Motivo de expulsão? Beatriz encosta em parte íntima de sister e toma chamada da produção

+ BBB 24: Paredão formado! Confira quem está na primeira berlinda da temporada

+ BBB 24: Participante do ‘Puxadinho’ ganha apoio de Neymar e revela que já ficou com Gabriel Medina

Vivi Wanderley e Juliano Floss anunciam fim do namoro

A influenciadora usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores do Instagram, que seu namoro com o também tiktoker Juliano Floss, chegou ao fim.

“Em respeito a todos os fãs do nosso relacionamento, venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos. A gente fez de tudo para fazer funcionar porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação”, desabafou a influenciadora nos stories.

Vivi e Juliano

Stories de Vivi (reprodução: Instagram)

Close Menu