Ad Code

BOMBA: Taís Araújo passa por cirurgia de urgência e motivo preocupa fãs: “Não conseguia mexer”


Por meio de sua conta no Instagram, Taís Araujo compartilhou uma atualização sobre sua condição de saúde. A renomada atriz, hospitalizada urgentemente na quarta-feira passada (10), devido a uma crise aguda de hérnia de disco lombar, fez questão de expressar sua gratidão pelo apoio recebido nas redes sociais.

+ Renascer: Confira o que vai rolar na primeira semana da próxima novela das nove da TV Globo!

“Essa mensagem é para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi durante esses dias. Eu tive uma crise, uma hérnia lombar, muito forte, que eu não conseguia me mexer, dores muito fortes, mas eu fui muito bem atendida pela equipe do Sírio Libanês”, iniciou.

A atriz ainda completou: “Infelizmente não consegui participar doas três primeiros episódios do ‘The Masked Singer Brasil’, mas tenho certeza que foram maravilhosos, brilhantes e divertidos, porque essa é a natureza do programa. Eu tô bem, já to até aqui na Bahia, de volta. Agora são meses de fisioterapia, cuidados intensos”.

Foto: Reprodução

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ Gil do Vigor rasga o verbo sobre participantes do BBB 24 e fala o que ninguém esperava no Instagram

+ BBB 24: Lucas Pizane faz revelação chocante para Yasmin Brunet e deixa sister sem chão: “Sexual”

+ BBB 24: MC Daniel se revolta após Nizam falar sobre corpo de Yasmin e toma atitude na web: “Rejeição máxima!”

Veja o boletim médico sobre o caso de Taís Araújo

Enquanto a atriz estava em estado de urgência, o Hospital Sírio-Libanês decidiu emitir um boletim médico sobre o caso de Taís Araújo. Abaixo, você poderá ler a nota completa que foi enviada pela equipe médica para a imprensa:

“A paciente Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo em 08 de janeiro de 2024, por hérnia de disco lombar aguda. Foi submetida a um procedimento minimamente invasivo com alívio dos sintomas. Vem evoluindo bem clinicamente. Recebe alta na data de hoje para continuidade de tratamento domiciliar sob cuidados das equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Francisco de Assis Ulisses Sampaio Junior”, refoçaram os médicos.

Close Menu