Na madrugada deste domingo (11), o Grupo Revelação deixou os fãs em alerta. Após participarem de um Bloco de Carnaval em Salvador, alguns dos membros do conjunto de pagode foram vítimas de um assalto, gerando preocupação entre os admiradores. Durante o incidente, o músico Rogerinho foi ferido por uma facada e precisou ser levado ao hospital para receber cuidados médicos.
A notícia sobre o ocorrido foi divulgada pelo portal Leo Dias, que detalhou o assalto ocorrido após a saída do grupo de uma apresentação em um bloco carnavalesco. Por volta das 5h da manhã, os integrantes Mauro Júnior e Rogerinho foram abordados por criminosos, que roubaram seus pertences.
Embora apenas o músico tenha sido ferido, sofrendo cortes na mão e nas costas, ele está em processo de recuperação e já se encontra em casa. Durante o assalto, os criminosos levaram documentos, dinheiro e celulares dos músicos, gerando um momento de tensão em meio à festa popular.

Foto: Reprodução
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Antonia Fontenelle rasga o verbo sobre apresentadora da GloboNews e fala o inesperado
+ URGENTE: Jatinho de Murilo Huff cai em vala em Goiânia e fãs entram em desespero na web
Entenda mais sobre o que aconteceu com Rogerinho
Apesar do susto, a assessoria de imprensa do grupo assegurou que a agenda de apresentações seguirá normalmente. Pouco antes do incidente, o perfil oficial do Grupo Revelação no Instagram compartilhou vídeos da animada performance no Carnaval 2024, evidenciando a energia da banda durante o evento.
Vale lembrar que Rogerinho foi socorrido e já está passando por uma avaliação médica especialista. O Grupo Revelação é composto atualmente por Jonathan Alexandre, Mauro Júnior, Rogerinho, Sérgio Rufino, Beto Lima e Artur Luis.