Ad Code

Affair? Após ser flagrada com Davi, blogueira joga toda a verdade no ventilador

Affair? Após ser flagrada com Davi, blogueira joga toda a verdade no ventilador - Metropolitana FM

Mais uma polêmica esclarecida! Na última segunda-feira (29), Davi Brito se tornou um dos assuntos mais comentados do X/Twitter, ao aparecer com uma blogueira, mas parece que não é nada do que estavam imaginando.

+ Filha de william bonner está namorando com giulia costa? veja todos os detalhes

Rumores apontavam que os dois, além de tirar fotos, estavam mais íntimos. Porém, segundo declaração da blogueira na tarde desta terça-feira (30), eles se conheceram no local: “Eu fui abrir o portão e pensava que era a minha amiga que tinha chegado. Meti a cara no carro, pensando que era minha amiga e era ele”.

Recentemente, Davi anunciou que dará um tempo das redes sociais por conta das fofocas: “Estou passando aqui para falar para vocês que vou dar um tempinho. Vou falar com vocês sempre, mas vou dar um tempinho. Vou dar uma aquietada nos ânimos um pouco, mas não vou deixar de falar com vocês”.

Foto: Reprodução/Instagram

Davi revela que teve conta do Instagram hackeada

Na manhã desta terça-feira (30), Davi Brito revelou que teve a sua conta oficial do Instagram hackeada. Segundo o ex-participante do Big Brother Brasil, ele conseguiu recuperá-la em seguida.

“Pessoal, boa noite. Estou passando aqui para agradecer a cada um de vocês que se movimentaram para me ajudar. Graças a Deus a conta foi recuperada com sucesso. Amanhã estaremos aí voltando às atividades com todo vigor. Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Muito obrigado, gente. Muito obrigado, mesmo. Fiquem todos com Deus e até amanhã. Estaremos aí de volta com as atividades no Instagram com normalidade. Muito obrigado, gente. Muito obrigado, mesmo”, disse Davi.

“Fico muito triste. Estou muito triste, muito, muito, muito, muito, muito com essa situação que aconteceu, porque não é fácil e não está sendo fácil. Mas, com toda a luta, com tudo que está acontecendo, a gente está indo para cima com toda a força que a gente tem. Quero agradecer a cada um de vocês. Deus abençoe e conta recuperada com sucesso. Muito obrigado. A palavra é ‘gratidão’. Um beijo, fiquem com Deus”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram
 
Close Menu