Ad Code

BBB 24: Briga de Davi Brito e Beatriz passa dos limites e caos é instaurado no confinamento

BBB 24: Briga de Davi Brito e Beatriz passa dos limites e caos é instaurado no confinamento - Metropolitana FM

Ainda durante o início da tarde desta terça-feira (09), Davi Brito tentou procurar Beatriz Reis para conversar sobre a briga que aconteceu no ‘Sincerão‘, além do bate boca que rolou durante a madrugada. No entanto, enquanto conversavam na academia, Beatriz explicou que não concordou com o fato de que o motorista envolveu Alane Dias na discussão e os dois acabaram passando dos limites nas ofensas e criar um grande caos na área externa da casa.

“Davi, eu amo você, mas eu não vou aceitar o que você falou. Não vou aceitar você julgar o meu sentimento pela Alane”, disparou Beatriz, que negou também a possibilidade de deixar Davi Brito retrucar e foi então, que o brother deixou a academia em meio à gritos: “Isso aqui é um jogo, um jogo da vida real. Um jogo no qual as pessoas vão te julgar pelas atitudes que você toma. Até por um ‘psiu’ vão te julgar. Agora, cabe a você aceitar esse julgamento ou não. Você tem que saber lidar com essa situação e ter o controle”, aconselhou Davi.

Então, os dois discutiram: “Não, Davi. Desculpa. Tu veio aqui pra me dar lição de moral e impor seu argumento, não, não, não”, rebateu ela e Davi afirmou: “Bia, tem que respeitar, rapaz!” e então, a vendedora se descontrolou: “Respeitar o quê? Se liga, pelo amor de Deus! Ele quer ser o dono da razão! Quer dar lição de moral!”, gritou. “Ela quer falar e não quer escutar! É tão egoísta que só quer falar!”, retrucou Davi.

Então, Beatriz gritou que o Brasil sabia quem ela era e que ela não era egoísta, mas Davi Brito não engoliu: “Você vai descobrir quem você é, só quer impor sua opinião. Você não escuta, não escuta ninguém. Não escuta a opinião de ninguém. Cabeça dura! Sabe quem você é, não, minha filha! Parece uma criança, uma sacola de vacilo!”, retrucou.

Ainda assim, a sister não se deu como vencida e afirmou que o seu jeito incomodava os rivais e Davi não perdeu a oportunidade: “Já vai vir botar a alegria dela. Daqui a pouco vai botar que o jeito dela incomoda aqui. É o assunto do jogo inteiro dela. É esse aí. Vai procurar o que fazer, Bia, vai. Vai crescer. É criança!”, disparou.

Veja como foi o início da conversa dos aliados na academia

Tudo aconteceu quando Davi foi até a academia e Beatriz respondeu: “Tô falando com o Brasil, quero ter esse momento para refletir. Eu tô muito magoada”, explicou. e mesmo assim, Davi tentou um papo com ela: “Eu entendo[…] mas tem que entender que é um jogo”, afirmou ele e então, a vendedora rebateu: “Mas acho que ontem passou do ponto, Davi. É um jogo, tem que jogar, mas […] Para se comprometer, não precisa passar do ponto”.

Foi então, que Davi afirmou que a amiga precisava começar a amadurecer e os dois bateram boca: “Sei que você e uma menina esforçada e guerreira”, acrescentou e então, Bia perdeu a linha, afirmando que mesmo que goste do amigo, não gostou da atitude envolvendo Alane Dias“A gente estava discutindo em um tom mais elevado. Alane é uma menina doce, coração, que é sensível. Por qualquer coisa ela se magoa”, afirmou e então, Bia seguiu: “Eu jamais, ainda mais no ao vivo, questionaria sua amizade com a Isabelle. Não me cabe julgar. Só você e ela sabem”, explicou.

“Você não quer aceitar o que eu estou falando”, disse a vendedora, já levantando e deixou a academia bastante irritada e seguiu: “Vejo um desespero seu. Você é jogador, você não corre do jogo, principalmente você não precisa desse desespero”, finalizou.

Close Menu