Ad Code

BBB 24: Davi Brito procura Beatriz para uma conversa, é solenemente ignorado e novo bate boca é iniciado

BBB 24: Davi Brito procura Beatriz para uma conversa, é solenemente ignorado e novo bate boca é iniciado - Metropolitana FM

Depois de uma madrugada bastante caótica para os aliados do ‘Quarto Fadas‘ e um bate boca envolvendo Davi Brito e Beatriz Reis acabou reverberando muito para os confinados. No entanto, no início da tarde dessa terça-feira (09), o motorista de aplicativa foi atrás de Beatriz para tentar conversar, mas foi completamente ignorado e por conta disso, um novo bate e boca se iniciou entre os dois.

Tudo aconteceu quando Davi foi até a academia e Beatriz respondeu: “Tô falando com o Brasil, quero ter esse momento para refletir. Eu tô muito magoada”, explicou. e mesmo assim, Davi tentou um papo com ela: “Eu entendo[…] mas tem que entender que é um jogo”, afirmou ele e então, a vendedora rebateu: “Mas acho que ontem passou do ponto, Davi. É um jogo, tem que jogar, mas […] Para se comprometer, não precisa passar do ponto”.

Foi então, que Davi afirmou que a amiga precisava começar a amadurecer e os dois bateram boca: “Sei que você e uma menina esforçada e guerreira”, acrescentou e então, Bia perdeu a linha, afirmando que mesmo que goste do amigo, não gostou da atitude envolvendo Alane Dias“A gente estava discutindo em um tom mais elevado. Alane é uma menina doce, coração, que é sensível. Por qualquer coisa ela se magoa”, afirmou e então, Bia seguiu: “Eu jamais, ainda mais no ao vivo, questionaria sua amizade com a Isabelle. Não me cabe julgar. Só você e ela sabem”, explicou.

“Você não quer aceitar o que eu estou falando”, disse a vendedora, já levantando e deixou a academia bastante irritada e seguiu: “Vejo um desespero seu. Você é jogador, você não corre do jogo, principalmente você não precisa desse desespero”, finalizou.

Alane Dias toma decisão importante e acaba rompendo com aliados do ‘Quarto Fadas’

Tudo aconteceu depois que a bailarina foi até o ‘Raio X‘ e abriu o jogo sobre como pensa em se posicionar a partir de agora.

“Eu também. Obrigada, viu, por você [me apoiar]”, disse Beatriz para a amiga, que em seguida detalhou o que disse em seu Raio-X nesta manhã. “Falei no Raio-X: ‘gente, a Bia é a pessoa que eu mais amo aqui na casa, sempre vou defender ela e sei que uma coisa que ela não é, é egoísta. Não sei isso pode me atrapalhar no dia do Paredão, mas é uma forma de me posicionar também“, acrescentou. Então, Beatriz confortou a amiga: “Você não sai por isso, o que você tem aqui, Deus preparou para você, ninguém vai tirar”, garantiu.

Por fim, Alane Dias afirmou para a amiga que acredita que Davi Brito estava errado na discussão: “Se você desse um tapa na cara de alguém, eu ia falar: ‘você está errada’. Mas, ainda assim, eu não ia largar a sua mão. Ainda mais agora que eu acho que você está certa, menos ainda”, finalizou.

Close Menu