Ad Code

Lore Improta anuncia o ‘fim’ e Leo Santana reage: “para sempre vou te amar”

A influenciadora utilizou as redes sociais para comunicar a situação, veja!

Lore Improta e Leo Santana

A influenciadora Lore Improta voltou a usar as redes sociais, neste último domingo, 07 de abril, para compartilhar um post muito emocionante ao lado de seus familiares. Na oportunidade, a artista exibiu fotos de momentos alegres com todos eles, logo comunicando detalhes e anunciando o ‘fim’.

Por meio do feed no Instagram, Lore Improta anunciou o fim, o fim de semana ao lado deles e, na legenda, escreveu: “Um pouco de como foi o nosso fim de semana na casa de praia com família e amigos, como sempre incrível!! Gratidão Deus por me proporcionar viver momentos como esses com quem amo!“, anunciou ela, levando seu maridão, Leo Santana, a reagir nos comentários: “Mais linda não tem“, disse o cantor, referindo a sua filha que surgiu no primeiro clique.

Ainda nos comentários, um fã declarou seu amor pela influenciadora, disparando: “A mais linda do país, para sempre vou te amar meu anjo, fã número 1“, escreveu o seguidor. “Gente, Liz é Luz, essa pequena veio para iluminar mais ainda a vida e Léo e Lore, que menina ILUMINADA“, escreveu mais um seguidor.

Mais sobre Lore Improta

No último dia 30 de março, Lore compartilhou em suas redes sociais, um vídeo de uma linda homenagem feita por Leo Santana. Na ocasião, ele escreveu uma linda canção homenageando sua família e a influenciadora declarou no Instagram ao compartilhar o momento: “Fui pega de surpresa! Toda vez que eu vejo, eu choro…“, iniciou.

“Meu amor @leosantana fez essa homenagem linda para mim e para nossa Liz no @paggodinoficial e eu nunca vou esquecer! Vocês são minha família, minha base. O AMOR sempre vence e sou grata a Deus por tantas benções nas nossas vidas. Te amo, vida!“, completou ela, à época.


Close Menu