Ad Code

Participantes de reality show sofrem queimaduras de segundo grau em prova de resistĂȘncia

Participantes de reality show sofrem queimaduras de segundo grau em prova de resistĂȘncia - Metropolitana FM

NĂŁo pegou nada bem! Neste domingo (07), a influenciadora MC Thammy relatou em seu Instagram Stories que passou por momentos de apuros ao participar de uma prova de um reality show que reĂșne outros influenciadores famosos e conta com Anderson Neiff no comando da atração.

Durante uma prova de resistĂȘncia que iria definir o lĂ­der da “Casa N1 Influencer”, os participantes tiveram que ficar por mais de 15 minutos com os pĂ©s imersos em baldes com gelo e sal, o que acabou causando queimaduras de primeiro e segundo grau em quem participou da disputa.

AlĂ©m disso, os participantes foram hospitalizados e MC Thammy, uma das participantes, contou que, mesmo com um bombeiro no local, a prova de resistĂȘncia seguiu normalmente. “A gente ficou 15 minutos com o pĂ© no gelo com sal grosso. Quando eu tirei o pĂ© [do balde] eu nunca senti uma dor tĂŁo grande na minha vida. TrĂȘs dedos meus ficaram preto quando saiu do balde de gelo. Meu pĂ© começou a inchar muito. SaĂ­ de lĂĄ e fui pro hospital, no hospital o mĂ©dico falou que tinha risco de trombose e o outro falou que se eu ficasse mais um minuto, podia ter necrosado meu dedo“, alegou a funkeira em seu Instagram.

Artur Braz, outro influenciador que tambĂ©m participou da prova, mostrou ainda em suas redes sociais que precisou ir para o hospital apĂłs a prova de resistĂȘncia. Assim como MC Thammy, ele tambĂ©m sofreu queimaduras nos pĂ©s e mostrou aos seguidores as enormes bolhas que ficaram apĂłs deixar os pĂ©s mergulhados em gelo e sal.

O que diz o criador por trĂĄs do reality show

Logo apĂłs o ocorrido, o influenciador Anderson Neiff fez uma sĂ©rie de Stories em seu Instagram alegando que nĂŁo tinha conhecimento do que poderia ocorrer quando pensou na prova de resistĂȘncia. Anderson pediu desculpas aos participantes e afirmou que ficou em estado de choque depois que eles começaram a gritar de dor.

Ontem aconteceu uma prova de resistĂȘncia que eu nĂŁo tinha ciĂȘncia do que poderia acontecer depois. Assim que eles tiraram o pĂ© do gelo, eles começaram a gritar muito de dor. Eu fiquei em estado de choque. Eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Eu assumo a responsabilidade de arcar com os medicamentos, com o que for. Eu nĂŁo posso parar o reality, mas minha equipe vai dar o suporte“, afirmou Anderson.

Close Menu