Ela relatou que o herdeiro acabou tendo uma amigdalite bacteriana, que vem causando muita febre e mau estar. Em seu desabafo nas redes sociais ela falou da dificuldade que o pequeno tem em tomar medicamentos e isso dificulta e muito a sua recuperação.
“Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem PÂNICO de remédio. Ele entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir. Quanto conferimos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra. 39,7 de febre.”
“Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo”, contou Aline, em texto nos stories.
E seguiu falando, que na infância reagia assim também: “Eu também era assim quando criança e entendo ele. O coração dói. Dói muito. Ele não come vai fazer três dias, hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador. Desespero de levar ele para o pronto socorro para ele tomar soro na veia”.
Em vídeo, ela acrescentou seu desespero. “Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dava para fazer nada. O Lucca não consegue tomar remédio. Ele vomita. Está com febre com 39 desde ontem, a gente dá remédio e ele vomita. Estou desesperada, já”.
Confira publicação abaixo: