Ad Code

Arthur Aguiar, ex de Mayra Cardi, solta o verbo e expõe situação revoltante no Instagram

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram Arthur Aguiar)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram Arthur Aguiar)

Na noite desta quinta-feira (29), Arthur Aguiar utilizou o seu Instagram pessoal para expor uma situação pra lá de revoltante. Por meio dos stories, o ex de Mayra Cardi relatou que sua mãe acabou caindo em um golpe realizado pelo WhatsApp.

Arthur Aguiar confessou que estão usando todos os seus dados pessoais para pedir dinheiro para os seus familiares, amigos e conhecidos. Revoltado, o ator enfatizou que sua mãe acabou perdendo dinheiro ao fazer uma transferência para a quadrilha.

“Estão usando meu nome, minha foto no whatsapp, que eu perdi meu telefone, quebrei tela, sei lá qual é a história, pedindo dinheiro para as pessoas”, relatou o ator.  “Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas”, complementou.

Aproveitando o momento, Arthur Aguiar fez um apelo para todos os seus seguidores: “não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso, pelo menos liga para pessoa para ver se é ela mesmo que está te pedindo. Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de outra pessoa […] Pelo amor de Deus, fiquem espertos”.


Close Menu