Ad Code

Sthefany Brito se revolta com as fotos da barriga trincada de Virginia Fonseca após gestação

Sthefany Brito (Foto: Reprodução/ Instagram Sthefany Brito)
Sthefany Brito (Foto: Reprodução/ Instagram Sthefany Brito)
Ao que tudo indica, Sthefany Brito não gostou nadinha de ver as fotos da barriga trincada de Virginia Fonseca após a sua gravidez, publicadas pela própria influenciadora. Na noite desta quinta-feira (29), a atriz fez um desabafo sobre o assunto em seu Instagram.

Sthefany Brito enfatizou que não conhece Virginia. Contudo, acredita que ela não tenha noção da dificuldade e da realidade de 99% das mulheres que vivem em um momento pós-parto.

“Falo por experiência própria. Eu sempre tive certeza que voltaria pro meu peso antes da gestação rapidinho. Ouvi muito que amamentar secava. E fiquei paranoica quando vi que a minha realidade não era essa. E eu sempre pensava: ‘mas fulana emagreceu tão rápido. Mas ela tem o mesmo biotipo que o meu e o corpo dela já voltou’. E aí vem o grande problema: ‘eu devo estar fazendo alguma coisa errada'”, disparou.

Sthefany Brito enfatizou que depois de muito tempo aceitou que tudo bem não estar bem o tempo todo. “Aprendi a ter empatia também por mim, pelo meu corpo. E tá tudo bem. Meu filho com 8 meses e minha barriga parecer de quando eu estava grávida de 4 meses. Essa é a minha realidade”, complementou.

Finalizando o seu desabafo, a atriz afirmou: “Cada um lida com a sua realidade. O orgulho da barriga chapada em tão pouco tempo é resultado da pressão horrorosa e cruel que nós, mulheres, carregamos a vida inteira. Que tenhamos empatia com nossos corpos tão poderosos e resilientes e entender que a comparação é perigosa demais, já que ‘cada um sabe onde aperta seu calo'”.

Close Menu