Ad Code

Agnes Brichta, filha de Vladimir Brichta, relembra morte da mãe por doença rara

Agnes e Vladimir BrichtaAgnes e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem atriz, Agnes Brichta, filha do ator Vladimir Brichta, relembrou durante uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a morte de sua mãe, Gena Karla Ribeiro. Sendo assim, a moça ainda comentou sua relação com o pai, com quem estreou na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Dessa forma, Agnes Brichta confessou que ficou surpresa por ficar entre os assuntos mais pesquisados do Google, após estrear na novela da Globo. Isso porque, após a sua estreia, internautas foram pesquisar quem era a mãe da atriz, mas acabaram descobrindo que infelizmente ela havia falecido.

“Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias.” Ela prosseguiu: “Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Agnes Brichta

Sendo assim, após a morte de sua mãe, o seu pai, o ator Vladimir Brichta lutou na justiça pela sua guarda. Além disso, a jovem ainda confessa que sempre se deu bem com a madrasta, a atriz Adriana Esteves, que considerada sua mãe.

“Essa também é uma experiência de que tenho mais notícia pelas pessoas do que lembranças de fato. Eu tinha 5 anos só. Por mais que seja sobre mim, pertence muito a eles essa história. O que aconteceu realmente está mais nas narrativas deles do que na minha”, disse. “Eu e meu pai nos entendemos com muita facilidade, é bem impressionante. Não consigo imaginar a gente brigando ou eu me cansando dele. A gente não ficou colado no trabalho”, confessou.

“Estávamos ocupando o mesmo lugar, mas respeitando o espaço do outro. Temos maneiras diferentes para concentrar, lidar, decorar o texto… É uma conduta profissional”, finalizou ela.

Close Menu