Ad Code

Valentina desabafa após sofrer ameaças de morte na web: “Em choque, meu filho não”

Valentina (Foto: Reprodução/A Fazenda Record TV)Valentina (Foto: Reprodução/A Fazenda Record TV)

A ex-peoa de A Fazenda 13, Valentina, usou suas redes sociais nesta semana para desabafar sobre as duras ameaças que vem recebendo por parte de alguns internautas. Sendo assim, a ex-contratada do SBT, confessou que fica em choque com a situação e pede respeito ao seu filho.

Dessa forma, Valentina por meio dos stories desabafou. “Vocês estão preparados para a maldade humana? Preta atenção no que escreveram aqui. Eu postei um vídeo eu, com o meu filho, olha o comentário que eu recebi. Só tenho que orar por almas assim”, começou.

“vai morrer os dois”, disparou um internauta com um perfil fake. “Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade”, lamentou.

Mais sobre a matéria de Valentina

Sendo assim, ao finalizar o seu desabafo na rede social, a ex-assistente de palco de Ratinho ainda repudiou o ódio que as pessoas sentem dentro de si.

“Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas. Eu acho que o ser humano está muito doente, doente. E assim, é tão covarde que tem que ser de fake. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria, de verdade”, concluiu ela.

Stories de Valentina – Instagram
Close Menu