Ad Code

BBB22: Luciano bate-boca com Tiago e Pedro Scooby após votação

Tiago Abravanel e Pedro Scooby batem boca com Luciano no BBB22

A votação do primeiro paredão agitou a noite do BBB22. Isso mesmo! A paz deixou de reinar dentro da casa mais vigiada do Brasil e o brother Luciano virou a madrugada ‘revoltado’ com a sua estreia na primeira berlinda do jogo.

Dessa forma, durante um bate-papo bastante franco na área externa da casa do BBB22, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Luciano, conversaram sobre as indicações e votações. No entanto, o brother Luciano ainda confessou aos demais confinados, que achou a cantora Naiara Azevedo, muito incoerente.

“Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: ‘Respeitem os sonhos deles’. Pô, se pensou nos sonhos deles por que que me puxou?”, disparou. “Porque tinha que puxar alguém”, rebate Tiago Abravanel. Luciano replica: “Puxa alguém do Camarote então, puxa a Jade… Eu estou jogando para o Camarote porque ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando sobre isso, sobre o sonho do Luciano Estevan”, completou.

Mais sobre a matéria de Luciano no BBB22

Sendo assim, o surfista Pedro Scooby tenat aliviar a tensão e acaba colocando mais ‘lenha’ na fogueira. “Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social”, disse ele.

Além disso, Pedro prossegue com o seu desabafo e destaca que todos os confinados do BBB22 possuem sonhos. “O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém”, disse.

Close Menu