A modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, abriu o coração durante entrevista à Marie Claire e destacou detalhes sobre a anorexia. Isso porque, após a artista lutar para se livrar da doença, ela detalha com cuidado como pode ajudar outras pessoas a passarem por esse ‘perrengue’.
Dessa forma, aos 30 anos de idade, Mariana Goldfarb, se tornou referência e passou a ajudar outras pessoas que estão enfrentando o mesmo problema que ela já lutou contra os transtornos alimentares.
“Eu passei tanta coisa em relação a corpo e beleza. Mas, fico muito feliz que hoje estou saudável, que não uso chip da beleza, não tomo remédio para emagrecer, nem diuréticos. Eu estou em contato com a minha essência mesmo. Mas, eu malho, me cuido e hoje estou em um lugar que me sinto feliz em estar, mas foi uma luta. A faculdade de Nutrição me ajudou muito, estudar, ouvir os depoimentos de outras mulheres, sair do lugar de perfeição”, desabafa em entrevista à Marie Claire.
Mais sobre a matéria de Mariana Goldfarb
Sendo assim, por meio de suas redes sociais, ela vem se destacando ao comentar sobre a vida saudável que leva, e a sua conexão com a natureza.
“Ninguém vai ter a mesma opinião em tudo e tudo certo, é para ser assim, mas é necessário gerar um lugar de conversa e de discussão, que é benéfico para todos. É assim que eu aprendo e vejo quando estou errada. Nós, mulheres, fomos doutrinadas a pensar de certas maneiras desde antes do nascimento e eu venho me questionando muito sobre o que que de fato é meu e o que que foi enfiado na minha cabeça”, destaca.