Ad Code

Bianca Andrade relembra choro e faz confissão: “parou o Brasil”

Bianca Andrade, mais uma vez, acabou gerando muitos comentários na web neste sábado (29). O motivo? A jovem utilizou as suas redes sociais para relembrar a sua passagem no Big Brother Brasil 20. Além disso, aproveitou o momento para explicar como a sua participação aumentou as suas vendas.

“Eu sei que vocês já viram essa cena antes. Nessa mesma época a minha criadora topou o desafio mais louco da vida dela: entrar na maior vitrine do país com o objetivo de fazer a gente crescer 3 x mais. Não ganhamos o programa, mas ficamos milionárias depois de um choro que parou o Brasil pq eu arrasei e não borrei por NADA!”, disparou Boca Rosa.

Base de Bianca Andrade esgota em poucos minutos: “PASSAAAAAADA”

Bianca Andrade, ainda, complementou a sua postagem afirmando: “Foi nesse momento que EU fiquei mt famosa e passei a triplicar as vendas!!! Além de ter virado um eterno meme, né? Deu tudo certo, né Boss? Hoje ela comemora feliz da vida e diz que eu fui seu amuleto da sorte”.

Bianca Andrade no ‘Big Brother Brasil 20’ – Foto: Reprodução do GloboPlay

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influenciadora no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados para Bianca Andrade.

Bianca Andrade celebra aniversário da mãe com linda homenagem: “Mulher da minha vida”

Traição de Fred, marido de Bianca Andrade, é apontada e vídeo choca web

Close Menu