Ad Code

Deolane Bezerra faz revelaçõe pessoais sobre a Farofa da Gkay: “estou só esperando”

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução Instagram)Deolane Bezerra (Foto: Reprodução Instagram)

Durante a sua participação da Hora do Faro neste domingo (9), Deolane Bezerra acabou abrindo o jogo e fazendo muitas revelações sobre a sua vida amorosa. Desse modo, a advogada chegou até mesmo a revelar se ela já beijou outros homens após morte de MC Kevin.

“Ainda não. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem. Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, disparou Deolane Bezerra.

A advogada ainda chegou a deixar claro que não faltam oportunidades: “Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”.

Rapidamente, as falas de Deolane Bezerra viralizaram e renderam muitos comentários da web. De modo que os fãs fizeram questão de enfatizar que não conseguem imaginar a dor que a advogada sentiu ao perder o seu marido MC Kevin. Outros, ainda, aproveitaram o momento para desejar o melhor para Deolane: “você merece ser feliz, respeite o tempo mas seja feliz”.


Close Menu