Ad Code

Dulce Maria revela novos planos com a RBD e promete show no Brasil

Dulce Maria Dulce Maria РFoto: Michel Angelo/Divulga̤̣o

A cantora e atriz, Dulce Maria, abriu o coração em entrevista ao portal G1 e confessou que não passou a pandemia de covid-19 bem. Isso porque, a artista destaca que sofreu por não poder estar com Maite Perroni, Anahí, Cristian Chávez e Christopher Uckermann na live especial de RBD que fizeram no fim de 2020.

Dessa forma, triste por não ter participado da live especial, Dulce Maria revelou que pretende lançar um novo projeto com a RBD. No entanto, ela e mais quatro companheiros tem o desejo de reunir a banda novamente. Mas, tudo dependerá da pandemia no mundo.

“A gente queria fazer algo grande, mas com a variante fica difícil, e eu não poderia sair em uma turnê completa por causa da minha bebê. Ainda não tem nada oficial, mas queremos muito fazer algo juntos”, diz ela, ao g1.

Mais sobre a matéria de Dulce Maria

Sendo assim, a cantora ainda revelou que passou bastante mal durante a pandemia e precisou de cuidados específicos. “Eu não estava bem nem física nem emocionalmente. Naquele momento, eu não podia [estar com eles], tinha que dar prioridade à minha saúde e da bebê. Fiquei muito triste, mas ao mesmo tempo feliz porque eles puderam fazer a live e eu pude ter minha filha”, disse.

Além disso, após comentar sobre o novo projeto com a banda, a cantora ainda confessou que deseja realizar um show no Brasil. Isso porque, para ela, os fãs brasileiros são os melhores do mundo e sente muita falta do país.

Close Menu