Ad Code

Fernanda Medrado chama a polícia após ataques homofóbicos contra o filho

Fernanda Medrado – Instagram

Que coisa! Fernanda Medrado não poupa esforços para defender os filhos, Bryan, 7 anos e Josh, 2.  A ex-fazenda  ficou uma fera ao presenciar  uma cena do vizinho contra um de seus herdeiros.  Na sexta-feira (07), ela contou que o menino foi alvo de ataques homofóbicos.

Em uma live  nas redes sociais, a rapper contou detalhes dos momentos de indignação. “Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de ‘mariquinha’, tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, desabafou.

A  ex-peoa fez questão de falar que não ia deixar passar.  “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar!”.

Mais tarde, Fernanda Medrado publicou nos Stories do Instagram uma foto dos policiais em seu condomínio. “Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”, escreveu.

Close Menu