Ad Code

Globoplay surpreende web com lista de Camarote e Pipoca no ‘BBB22’

Globoplay faz lista de integrantes do BBB22 – Instagram

E a ansiedade para a estreia do ‘BBB22’ não para de crescer. Neste sábado (08), o Globoplay surpreendeu os internautas ao divulgar uma lista de participantes dos grupos Camarote e Pipoca do reality no Instagram.

Na legenda do post, que mostras a duas listas com fotos, a equipe brincou. “Os perfis de fofoca que lutem! A lista do meu #BBB22 tá aqui!”, referindo-se às várias especulações com os nomes que vão fazer parte da disputa nesta ano.

Mas na verdade tudo não passava de um trote. Quem aparece nas fotos são os personagens de novelas da Globo. Entre os nomes escolhidos no grupo Camarote estavam  Vivi Guedes, Tufão, Flora, Mister Brau, Chayenne e Angel. Alguns dos personagens no grupo Pipoca do programa foram Armani, Catarina, Dona Lurdes, Crô, Cristiano e Bebel.

Os internautas entraram na brincadeira.  “#TeamAngel”, escreveu Camila Queiroz. “Já estou organizando minha torcida para a Angel”, disse outra internauta. “ainnn,meu sonho q fosse vdd. Eu aí amaaaaaaaaaar. Ia torcer pra nossa menina Angel”, escreveu outra. “O Cristiano eu já eliminava no primeiro paredão”, disparou mais uma.

Mas não foi só Angel que ganhou torcida. “Chayenne seria tudooo”, afirmou uma fã. “Kkkkkkkkk Catarina já ganhou”, ressaltou outra. “Tem que colocar o Agostinho Carrara e a Dona nenê”, opinou mais uma.

Confira o post, deslize:

Close Menu