A atriz Elizângela voltou a causar polêmica nas redes sociais, após voltar a comentar sobre a vacina contra a Covid-19.
Isso porque, para ela, a vacinação é um ‘experimento sem nenhuma comprovação’.
Ela ainda confessa que não ver necessidade em se imunizar com as doses recomendadas pelo governo.
Dessa forma, após ser internada às pressas no último dia 20 de janeiro, devido a problemas relacionados a Covid-19, a atriz segue em recuperação da doença em casa.
No entanto, aos 67 anos de idade, Elizângela segue sem nenhuma pretensão de se imunizar e garante que a vacina é um experimento.
+ Atriz Elizangela é internada em estado grave com Covid-19
Em suma, durante uma transmissão ao vivo com o ator e jornalista Thony Di Carlo, a atriz deixou claro o seu posicionamento contra os imunizantes.
De acordo com a sua declaração, seu diagnóstico foi de pneumonia e ainda durante o bate-papo ela criticou a imprensa e veículos que afirmaram que ela foi entubada.
Mais sobre a matéria de Elizângela
Sendo assim, à época de sua internação, o caso tomou uma grande proporção nas redes sociais e muitos acreditam que ela deveria deixar o lado negacionista e se imunizar.
Além disso, vale lembrar que, em dezembro de 2020, a artista usou o Instagram para comparar a obrigatoriedade da vacinação ao estupro.
+ Elizangela recebe alta do hospital e continua suporte de oxigênio
No entanto, ela confessa que não irá se vacinar com nenhuma vacina, pois não é cobaia.
A atriz, segue em tratamento devido as sequelas da doença e na manhã desta sexta-feira, ela inicia a terceira fase de seu tratamento junto com a fisioterapia pulmonar.