Ad Code

Jojo Todynho faz publicação sobre empoderamento: “nasci pra vencer”

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram Jojo Todynho)

Jojo Todynho chocou a web ao compartilhar, na quinta-feira dia(3), uma das suas fotos para a revista Bazar. 

Aproveitando o momento, a cantora também fez questão de refletir sobre o empoderamento e sobre a sua vida pessoal.

“Aí de mim se eu não for perniciosa… 

Aí de mim se eu não for indecorosa… 

Aí de mim se eu não for espalhafatosa… 

Aí de mim se eu não for ESCANDALOSA! 

Aí de mim se eu não fosse EU! 

Por detrás desse corpo existe um exército ancestral que dá sentido à minha existência. 

Não é só uma capa de revista, não é só um editorial, não é mais um trabalho e tampouco não é a realização de um sonho … é a construção de uma nova REALIDADE”, disparou Jojo Todynho.

Gravidez de Jojo Todynho é anunciada e fãs repercutem informação

Logo em seguida, a cantora complementou a postagem afirmando: 

“Eu conquisto, para que as minhas conquistem … 

Eu ocupo para que as minhas possam ocupar … 

Eu resisto para que as minhas sintam forças para resistir… Eu VENÇO para que as minhas VENÇAM em definitivo!”.

Por fim, Jojo Todynho escreveu: “O corpo da mulher preta é um templo ….e esse templo hoje está na capa de uma das revistas de maior relevância no segmento que ocupa.

Eu nasci pra vencer e nada e nem ninguém vai deter esse propósito”.

Close Menu