Ad Code

Bárbara usa expressão racista ao falar de Douglas no BBB22 e se defende

A participante do BBB22, Bárbara Heck, acabou comentando um grave deslize no reality show na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro. 
Isso porque, a gaúcha inesperadamente acabou usando uma expressão racista ao comentar sobre o brother Douglas Silva.

Dessa forma, durante um bate-papo no quarto do líder, a sister cometeu uma falha ao fazer um comentário sobre Douglas Silva. 

No entanto, após utilizar a expressão, ela logo recuou e tentou limpar a sua barra, sendo chamada a atenção pelas amigas do jogo.

+ Após seis dias, fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado: “cara não está nem aí”

“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. 

Ele fez aquele samba do crioulo doi…?” parou antes de concluiu a frase e logo se repreendeu: 

“Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. 

Ele fez o samba lá que ele falou que fez. 

Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. 

Tu viu o que eu falei?”, questiona a modelo.

Mais sobre a matéria de Bárbara do BBB22

Sendo assim, tentando aliviar a barra da amiga, Laís chama atenção da jovem gaúcha, rindo da situação. “Eu vi. 

Eu vi o que você ia falar”. “Deus me perdoe!”, exclamou a loira. 

Em seguida, a líder Jade se meteu: “Ia ser péssimo.”, disse ela.

+ Neymar se manifesta após ‘agressão’ de Maria em Arthur Aguiar no BBB22

Além disso, após perceber o erro, Bárbara Heck alegou ‘força de hábito’ ao usar expressões racistas. 

“Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. 

Pronto, agora vou ficar me defendendo? 

Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem!”, concluiu a modelo.

Close Menu