Ad Code

Xuxa, empolgada com o ‘The Voice +’, revela para quem vai sua torcida

Xuxa Meneghel- Instagram

Xuxa Meneghel está empolgada com o programa ‘The Voice +’, exibido nas tardes de domingo da Rede Globo.

A atração exibe grandes vozes acima dos 60 anos onde mostram seus talentos. 

O reality, que está em sua segunda temporada, chegou com participantes incríveis.

A eterna rainha dos baixinhos revelou que vem acompanhando tudo de pertinho, e que já sabe para quem vai sua torcida, que é para Maurício Gasperini, artista que foi o primeiro a cantar na estreia da atração.

O cantor esteve a frente de uma das bandas de muito sucesso nos aos 80, ele é ex-vocalista da Rádio Táxi, e já ganhou uma torcida de peso. 

O artista tem em seu currículo canções de sucesso, como ‘Eva’, e ‘Garota Dourada’ entre outros.

Maurício enfrentou uma difícil batalha quando foi diagnosticado com um câncer de garganta, mostrou a que veio, e soltou o vozeirão.

Xuxa falou de sua amizade com o cantor, que é muito amigo de seu namorado: 

“Eu conheci o Maurício através do trabalho dele, como compositor e cantor, mas eu conheci muito através do Ju. […] Inclusive, a música que me fez reencontrar o Ju é uma composição dos dois”, revelou, fazendo referência à canção “Vou Te Amar (Cigana)”.

Quando eu o vi no The Voice +, eu pensei: “Com certeza minha torcida é para ele”. 

Principalmente porque o Maurício tem uma história de superação muito grande, e que emocionou muito o Ju e a mim também, e acredito que todo mundo vai ficar emocionado”, contou Xuxa.

Assista vídeo abaixo de Maurício Gasperini se apresentando

Close Menu