Ad Code

BBB22: Jade Picon desabafa com Arthur Aguiar após indicação ao Paredão

Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB22

BBB22 pegou fogo após mais uma noite de votação e tendo como emparedados, Arthur Aguiar, Natália e Bárbara, a atração ficou nos assuntos mais comentados da web. 

Sendo assim, Jade Picon, líder da semana, resolveu chamar o seu indicado para conversar e contudo resumiu para o ator, o motivo que lhe fez votar nele.

Dessa forma, Jade Picon não poupou palavras para comentar com Arthur Aguiar o motivo que lhe fez coloca-lo no Paredão. 

No entanto, no bate-papo ela destaca que o ator nunca foi e nunca será uma prioridade no jogo, então para ela, ele somente atrapalha seu modo de jogar.

+POR ONDE ANDAM OS EXPULSOS DO BBB? [Hoje vamos descobrir que fim levou os participantes que foram expulsos do BBB, o Big Brother Brasil! ]

Em suma, ela diz: “Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa”. O ator comenta: 

“É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. 

Só que você falou para mim que precisava de respostas. 

Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta”.

Mais sobre a matéria do BBB22

Sendo assim, Arthur prosseguiu: “Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. 

A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”. 

A influenciadora pergunta: “E você veio conversar comigo?”. 

Arthur argumenta: “Mas eu não fiz nada para você. 

O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto”.

+BBB22: Jade e Arthur tentam se acerta após mais uma indicação ao paredão

Finalizando o papo, Jade fala: “É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. 

Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. 

Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”, disse ela.

+ BBB22: TOMBADA: Jade Picon FAZ CAVEIRA de Arthur para Pedro, MAS ERA MENTIRA de Laís; Almoço do Anjo


Close Menu