Ad Code

Perseguição ou medo? Jade Picon especula sobre próxima Prova do Líder: “Fico até o Arthur sair”

Jade Picon no BBB22

A líder da semana, Jade Picon, segue movimentando o BBB22 e nesta madrugada de segunda-feira, 14 de fevereiro, ela já especulou sobre a próxima prova do líder e garante que se for de resistência, só sairá quando o Arthur for eliminado.

Dessa forma, no quarto líder, Bárbara, Laís e Jade Picon bateram um papo sobre as próximas dinâmicas do BBB22 e garantem, que se a prova do líder for de resistência, elas darão o sangue. “Essa semana eu tenho que aproveitar muito, porque eu tenho grandes chances de ir semana que vem de novo se eu não pegar o Líder”, afirma Laís.

+BBB22: MAÍRA CARDI FALA SOBRE TRAIÇÕES DE ARTHUR AGUIAR!

Em suma, Jade Picon confessa que ao indicar Arthur Aguiar para o Paredão, acabou declarando uma guerra. “Minha querida, hoje eu declarei uma guerra”, aponta. “Mas eu acho que ele ainda não entendeu, e ele quer vir em mim ainda”, diz a médica.

Mais sobre a matéria de Jade Picon no BBB22

“Se semana que vem a prova for de resistência…”, reflete Jade Picon, que é interrompida por Laís: “Amiga, eu só saio de lá enxotada. Eu já ganhei uma prova de resistência e eu vou ganhar outra se tiver”, avalia. A Líder da semana responde: “Então que bom. Mas se for resistência eu fico até o Arthur sair”.

+BBB22:NATÁLIA DESMASCARA VYNI; BÁRBARA tem ATITUDE DESESPERADA; PIOVANNI detona BONINHO e+????

Além disso, antes do bate-papo no quarto do líder, Jade e Arthur conversaram na sala do BBB22 e a sister confessou ao ator, que ele jamais foi a sua prioridade no jogo, e que por ela, ele poderia sair do programa.

Close Menu